“Deixou o kart de lado nos últimos tempos e passou a gostar de jogar bocha”, conta filho do proprietário da Mecânica Manfio

“Deixou o kart de lado nos últimos tempos e passou a gostar de jogar bocha”, conta filho do proprietário da Mecânica Manfio

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Era em meio ao óleo e ao ronco do motor de carros que Luiz Manfio, de 69 anos, se sentia em casa. E por conta da paixão, ainda em 1989 decidiu ter seu próprio negócio. Nesta sexta-feira (17) ele deixou suas paixões: os carros e sua família.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Luiz era proprietário da Auto Mecânica Manfio. A empresa foi fundada há 35 anos, em 25 de abril de 1989. Ele era natural de Nova Palma e residia em Santa Maria. Conforme conta o filho mais velho de Luiz, Gustavo Manfio, de 40 anos, o pai era amado por muitos. Há 26 anos os dois dividiam a rotina de trabalho:

– Ele tinha uma boa relação com todo mundo. Com a gente, que trabalhava com ele e também com os clientes. Amizades que foram se construindo e se fortalecendo ao longo dos anos.

Além disso, Luiz manteve um hobby por muitos anos. Como explica o filho, ele tinha uma paixão por kart e competia, seguidamente ia até a pista em Guaporé, Autódromo Internacional. De uns anos para cá o passa tempo deixou de ser a corrida e passou a ser o jogo de bocha:

– Ele parou de correr e competir também. Agora jogava mais bocha. Também era gremista e acompanhava os jogos do Grêmio.

Despedida

O velório ocorreu na Capela Angelus desde às 6h do sábado (18). O enterro foi no Cemitério Municipal de Santa Maria a partir das 15h30min. Luiz deixa esposa, dois filhos, e dois netos.

Dia da Bandeira é marcado por solenidades em Santa Maria Anterior

Dia da Bandeira é marcado por solenidades em Santa Maria

Jovem perde o controle e carro bate em muro neste sábado em Santa Maria Próximo

Jovem perde o controle e carro bate em muro neste sábado em Santa Maria

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI